quinta-feira, 17 de julho de 2008

Para Ler



Olá!

Peço desculpa pela minha ausência na semana passada.

Hoje, por motivos de tempo, prometo ser breve.

Durante a minha estadia na Holanda tive a oportunidade de, em Amesterdão, visitar uma livraria. Nessa livraria, para além dos inúmeros artigos p**n* (provavelmente todos vocês sabem do que estou a falar) encontrei o livro que hoje vos apresento: The Cannabis CooKBook.
Bem sei que este livro é referente a uma temática tratada pelo COMISSÁRIO Bruno dos Santos, mas tinha de o mencionar. No livro, de forma muito sucinta, encontrarão a história da Cannabis e várias receitas de pequenos-almoços, almoços, jantares e snacks realizados com este ingrediente, pese embora que não possam ser realizados em Portugal. No entanto, ficam com a ideia.

Divirtam-se

A gente vê-se para a semana

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó meu deus!
Isto não estava na lista que eu te dei subordinada ao tema "Coisas a fazer em Amesterdão"... LOL :)
mas curti a iniciativa :)

Joana

p.s. compraste sementes de cannabis? :) toca a partilhar ;) LOL