Ola a todos:




Ola a todos:
Meus amigos, o problema é que este portátil inovador foi lançado, internacionalmente, há um ano. Desde aí, a Asus já lançou para o mercado os 3 modelos seguintes: ASUS 900 (com o ecrã de 8,9 polegadas, invés das 7' do Asus 701), 0 ASUS 901 (com o novo processador Intel Atom) e o ASUS 1000 (com o ecrã de 10 polegadas). E o modelo que estreou agora em Portugal já nem está disponível nos outros países (lógico).
Por hoje é tudo. Espero que tenham gostado. Amanhã há mais!
Política, não tecnologia...
By Comissário P. Coutinho
PS.- se amanhã vier a FNAC com ameaças, Eu chamo o Erd...
Ola a todos. Aqui está de novo o post que faz todos os outros parecerem muito sérios e cinzentos... Esta semana fomos ao outro lado do Atlântico buscar mais uma amiga para vos mostrar... Alinne Moraes! Não só a podem ver aqui como também na SIC, uma vez que parece que estão a repetir uma novela onde participou, de seu nome, "Como uma onda"... Desfrutem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alinne_Moraes
http://alinneonline.al.funpic.org/
Boas, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio patentearam a begueirice e como vivemos num país que ja foi desastrosamente governado pelo PSD torna-se particularmente difícil arranjar uns trocos para pagar uma patente. Daí o atraso de dois dias do semanário desportivo. De qualquer forma aqui ficam as nossas mais que sinceras desculpas.
by Comissário João Carvalho
É a marca preferida do agente secreto mais famoso do mundo e é também famosa por ainda se manter fiel à construção à mão, o que faz de cada carro produzido uma peça unica.
Na minha opinião (subjectiva portanto) é a marca de automóveis mais fascinante que existe... Aquela que faz aqueles carros mesmo... à Comissário! Não há outra marca que conjugue com a mesma mestria classe, desportividade, charme, elegância, beleza... e claro, Macheza!!!
Mas voltemos ao verdadeiro assunto da semana... O V8 Vantage. Lançado há 3 anos, foi agora alvo de algumas modificações, sobretudo ao nível do motor. Este modelo tem feito muito pelo recente sucesso comercial da marca, ultrapassando largamente as previsões de vendas. E porquê?
Continua disponível em duas versões, Coupé e Roadster, e duas opções para a caixa de velocidades (manual ou automática). Se pudesse escolher não pensava duas vezes... o Roadster com caixa manual! Porque? Roadster, porque consegue ser ainda mais apelativo aos sentidos (visuais e sobretudo auditivos) e porque, pela primeira vez na marca, não perde qualquer eficácia dinâmica para a versão fechada, sendo que a a rigidez estrutural não foi afectada ao ponto de ser percéptivel. Caixa manual porque a opção automática da Aston não rivaliza com as melhores do mercado e a opção manual é dá sempre maior gozo e controlo... e ainda é mais barata! :)
Olá a todos, visto que o meu comentário politico da semana passada suscitou algumas duvidas e descrédito por parte de alguns assíduos leitores, decidi então realizar mais um comentário suportado em factos reais e portanto espero que seja clarificador!!!
Nas legislativas de 2005, o povo Português acreditando nas promessas políticas do Partido Socialista, deu a maioria absoluta a José Sócrates, mas 3 anos volvidos, tais promessas não passavam de pura ficção!
Em 3 anos de (des) governo de Sócrates, assistimos a uma serie de promessas políticas que acabaram por não ser cumpridas.
E Contra factos não há argumentos…
Socrares Prometeu e não cumpriu:
Desde que o governo socialista assuniu o poder:
Espero que mesmo os mais cépticos tenham ficado elucidados!!!
Como não gosto “de falar de cor”, e para clarificarem ainda mais as vossas opiniões podem visualizar o seguinte documento com uma análise detalhada dos primeiros 2 anos de governo socialista e as propostas da oposição nesses 2 anos.
http://www.psd.pt/cmgestao/include/imagedisp.asp?save=1&id=3082
Não quero com isto, dizer que as alternativas políticas que o país nos oferece neste momento são garantia de melhor qualidade. Mas acho que vale mesmo a pena tentar seguir um outro rumo porque o actual modelo politico está gasto e já nos deu provas de não nos levar a lado nenhum que não seja o de cavar um fosso cada vez maior de Portugal em relação á Europa.
Palavra de Comissário
Comissário António Cardoso Pinto
Desde já, gostaria de deixar um comentário a um dos meus mais assíduos leitores, falo como é óbvio do Sr. Anónimo que comenta diariamente o nosso blogue, mas como parece ter medo de dar a cara irei trata-lo como Sr. Anónimo.
Já agora faço-lhe três rectificações;
http://www.llrocks.com/
http://lindsaylohanfan.org/
Mais uma vez, aqui fica o Comentário Desportivo Semanal pelo Comissário João Carvalho.
Miguel Veloso sente a falta de Miguel Fernandes no Euro 2008
Mas vamos ao que realmente interessa: São 4 os motores disponíveis: três deles de seis cilindros em linha com 3,0 litros, já conhecidas de outros modelos da marca: 30i a gasolina de 306 cv; 30d de 235 cv; e 35d de 286 cv.
A novidade, aqui, é o motor 4.4-V8 que anima a versão 50i, um biturbo de injecção directa com algumas características inéditas, capaz de oferecer 407 cv e um binário máximo de 600 Nm, disponível de forma constante entre as 1750 e as 4500 rpm.
Claro que em Portugal, país onde as pessoas adoram os diesel, as versões 30d e 35d serão previsivelmente, mais vendidas que as restantes. A caixa de velocidades é uma automática comum, de 6 velocidades, com patilhas no volante, de série em todas as versões.
Promete ser o SUV mais competente a nível dinâmico construído até hoje. Quem já o conduziu confirma isso mesmo. De qualquer forma, aguardamos para ver qual a reacção do mercado a esta proposta arrojada da BMW.
Ou seja, resultado final não é consensual. No entanto, é suficientemente diferente das restantes propostas já existentes para não deixar ninguém indiferente. Tem um look dinâmico, agressivo e imponente. Se é bonito? Com certeza que dependerá dos gostos de cada um, mas eu (e pelo que li também milhares de cibernautas) não sou propriamente o fã nº1.
Com certeza que se no capot estivesse um símbolo de uma marca japonesa ou coreana muito pouca gente seria... mas esta é a mesma história de sempre, não é?
http://www.bmw.com/com/en/newvehicles/x6/x6/2007/experience/phase_1/experience.html
E como este BMW parece bem espaçoso aqui fica uma sugestão de Comissário para aproveitar bem o espaço...
Divirtam-se e... não se magoem.
Até para a semana,
Luís Carvalho.
Olá a todos. Hoje é dia de comentar a actualidade política desta semana e para isso escolhi como tema as peripécias e contratempos do partido socialista ao longo da ultima semana.
Por esta hora José Sócrates (o Sr. Engenheiro) estará a pensar que “esta semana foi má demais para ser verdade”. Foram vários os reveses que o “Eng.” Sócrates sofreu nos últimos dias, a destacar:
Como podem constatar acima, nos últimos dias o governo tem sido alvo de sucessivas críticas, ataques por parte das mais variadas entidades.
Neste momento o executivo de Sócrates é o alvo a abater e a sua governação começa a entrar em descrédito, os golpes são desferidos de todo o lado, não dando tempo ao governo para se recompor.
Perante o período conturbado que se tem vivido, vieram à tona todas as fragilidades e instabilidade do governo.
É inconcebível e inadmissível a falta de reacção do Governo perante a greve dos camionistas.
Num estado de direito, não se justifica que populares possam forçar a paralisação do trânsito e que as forças policiais não actuem para deste modo restaurar a ordem pública.
José Sócrates, “o homem do plano tecnológico” mostrou desta forma a sua fragilidade governativa, visto que em situações conturbadas como as que se verificaram ao longo desta semana o governo apresentou-se letárgico, assemelhando-se quase a um governo de terceiro mundo.
Os tempos que se avizinham não auguram melhores dias para o executivo de Sócrates. Face à actual conjuntura económica, a situação tenderá a agravar-se e, os protestos, greves e conflitos internos no Governo poderão multiplicar-se.
Esta semana será de má memória para Sócrates, as pessoas acordaram para a realidade e chegaram à conclusão que este governo tem pouco mais para dar, e portanto estará na altura de procurar uma alternativa a esta falta de credibilidade. Falta saber porém se essa alternativa oferece garantias suficientes.
Dito por outras palavras, Manuela Ferreira Leite tem aqui uma oportunidade de ouro para recolocar o PSD na luta pelas Legislativas em 2009.
Se há dois meses atrás tal observação pareceria pouco provável, hoje é uma realidade bastante plausível bastando para isso que MFL se apresente como uma alternativa credível e séria face ao actual desgoverno Socialista que se vive hoje no nosso país.
Para sorte de excelentissimo "Eng." Socrates, o povo Português ao estar entretido com os sucessos do Euro 2008 tem desviado a sua atenção das questões essenciais e por isso não tem dado o respectivo valor às frequentes manifestações de desagrado que se sentem por todo o país.
A própria Comunicação Social é culpada, pois enche páginas inteiras com descrições exaustivas sobre o Euro 2008 em detrimento das questões que realmente interessam ao país e ao bolso dos Portugueses, como se isso fosse um assunto mais relevante que a grave crise economico-financeira em que o nosso páis se encontra neste momento.
O “ Eng.” Sócrates começa a colher ao fim de 2 anos os frutos de uma governação pautada pela arrogância de quem tem uma maioria absoluta, e no que respeita a arrogância “Sócrates é professor catedrático”.
Palavra de Comissário
Comissário António Cardoso Pinto
Esta semana, A COMISSÃO decidiu em AG que depois de Jessica Alba temos outra Jessica para mostrar... A nossa amiga desta semana é Jessica Simpson!
Podemos imediatamente concluir que o aeroporto da nossa capital está, my friends, às moscas. Ou seja, o argumento de que esse aeroporto estaria lotado não parece ser de todo válido. Aliás pelo que pesquisei, já remonta ao tempo do Estado Novo o argumento da sobrelotação desse aeroporto.
A minha pergunta é, será que Portugal precisa de um novo aeroporto? Bem sei que os COMISSÁRIOS atraem muita da população feminina para Portugal (e este sim era um argumento válido), mas também sei que é o povinho que o vai pagar.
Boa noite. A COMISSÃO esteve em Neuchatel, Suiça, acompanhada pelo treinador do Celeirós Miguel Vilaça, para observar Nuno Gomes. A próxima contratação do clube minhoto.
Paolo Maldini (1,87m 85 kg) aos 40 anos(!!!!!) renovou o seu contrato com o AC Milan. Com esta prova de macheza, Paolo oficializou a sua candidatura a COMISSÁRIO, agurdamos contudo, mais medidas antropométricas.
No mercado de transferências Soldado parece ser a grande aposta de Rui Costa. Com esta contratação o maestro pretende introduzir alguma macheza no balneáreo. Ao que A COMISSÃO pode apurar Nuno Gomes será o próximo dispensado do clube. Porque será?
Estas e outras noticiais em mais um semanário desportivo d’A COMISSÃO.
Comissário João Carvalho
O design é da responsabilidade do Centro de Estilo da Alfa Romeo. Diga-se que o resultado final é verdadeiramente espectacular. A pureza das linhas, o estilo compacto, o perfil que parece ser esculpido pelo vento, os faróis traseiros revivalistas... tudo resulta numa peça de arte automóvel, totalmente diferente dos demais superdesportivos e grand tourers. Na minha opinião, e depois de o ter visto no Salão Internacinal Automóvel de Lisboa em Abril (ficam aqui algumas fotos), este 8C é uma obra prima, lindíssimo de qualquer angulo, uma verdadeira expressão da paixão automobilística italiana.
A alma deste sedutor italiano é um bloco 4.7 V8 (o mesmo do Maserati Gran Turismo, de origem Ferrari, que falei a semana passada mas com maior cilindrada e mais potente) capaz de entregar 450 cv às 7.000 rpm. Isto permite uma velocidade máxima superior a 300 km/h e uma aceleração o-100km/h em 4,5 segundos. A caixa de velocidades é manual robotizada, accionada por patilhas atrás do volante e denomina-se Cambio Corsa. Permite passagens em 6/10 de segundo ou 4/10 na função Sport. Esta ultima não só optimiza o tempo de troca de relações da caixa como modifica a sonoridade do motor e torna a resposta aos movimentos no acelerador mais rápida. A carroçaria é em fibra de carbono o que contribui para uma maior rigidez à torção e um peso de apenas 1450 kg.
Além disso é de destacar o facto de o motor se encontrar em posição dianteira central (que é como quem diz atrás do eixo dianteiro) com transmissão transaxle, o que garante uma repartição de pesos próxima da perfeição (49/51) para o equilibrio dinâmico em pista.
No interior encontramos um ambiente dominado pelo luxo desportivo. Os painéis são revestidos a fibra de carbono, pele e alumínio (trabalhado à mão) enquanto que o carbono serve de estrutura para os bancos. A exclusividade é garantida pela oportunidade que o comprador tem (teve!) de escolher entre diversos painéis, inserções, jantes etc.
A Alfa Romeo quis, com o 8C, mostrar aquilo que é capaz de fazer. Evocar o passado, projectando-o no futuro. Os engenheiros de Arese criaram não só um dos mais belos carros de sempre, como o melhor desportivo de toda a história da marca. Obviamente que a produção em números tão reduzidos não tem em vista a obtenção de lucro mas sim a criação de um clássico, um modelo que tem tanto de belo como de exclusivo e que acaba por ser uma manifestação de capacidade, qualidade e desportividade da marca, numa altura em que vive dias de crescimento e de saúde financeira.
Em suma, que carro... de Comissário!!!
Luís Nunes Carvalho.
http://www.alfaromeo.com/cgi-bin/pbrand.dll/NEWALFA_COM/controller/home.aspx?language=1